Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Flamengo x Guarani

Bem,enfim resolvi entrar no mundo dos blogs.Apesar de já possuir um a algum tempo,essa é a primeira vez que escrevo de fato nele.
Para essa minha primeira postagem,vou falar da minha estreia no Engenhão: O jogo Flamengo x Guarani.
O tenso Flamengo x Guarani,não poderia ter começado melhor para o Flamengo:Logo no inicio do jogo,Diogo sofreu falta próximo a grande área . Renato mandou a sua tradicional bomba,a bola fez uma curva incrivel e entrou no angulo do goleiro do Guarani.
Pensei:"Estreei com o pé direito no Engenhão (ou melhor o esquerdo)".Imaginei que pudesse vir uma goleada.Mero engano.
Após o gol,o Flamengo recuou,e o Guarani começou a gostar do jogo.Até que aos 12 minutos,Baiano cobrou uma falta e o Lomba (para variar),falhou.Era o gol de empate do Bugre.
Um golpe que o Flamengo sentiu.E principalmente Lomba,que toda vez que tocava na bola era vaiado.E que a partir de sua falha,passou a socar todas as bolas que vinham em sua direção até o fim do jogo.
Aos 21 minutos do primeiro tempo,o toque dos Deuses do futebol:O inoperante Deivid saiu machucado e deu lugar a Diego Mauricio.
Aos 30 minutos Maldonado deu uma de Pet e mandou ótima bola para Léo Moura,que bateu,mais o goleiro Emerson espalmou.
O Flamengo tentava se reencontar.Até que após boa jogada de Diogo,a bola sobrou para Diego Mauricio que não titubeou e mandou a bomba:Flamengo 2 x 1.
Após o segundo gol do Flamengo,o jogo seguiu morno.Só por volta dos 25 minutos do segundo tempo,o rubro-negro voltou a ameaçar o gol do Guarani,mas Renato chutou por cima.
Depois disso,quem mais levou perigo de fato foi o Bugre.O jogo seguiu tenso até o fim.Mas acabou com final feliz pra Nação Rubro-Negra:Fim de jogo:Flamengo 2 x 1 Guarani.
Não fizemos mais que nossa obrigação.Cair é para time pequeno.
E para a turma do arco-iris um aviso: ♪♫ ÔÔÔÔ SEGUNDA É O "BARALHO"!ÔÔÔÔ... ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário